Desafio Pet com gatos

O programa Eliana no Brasil teve um desafio pet  com gatos (um macho e uma fêmea) que para desgosto dos donos não se dão muito bem.

O desafio é lançado por Luana Gonçalves dona destes gatos chamados Jack e Jade e o seu marido Alexandre Oliveira.

O Jack está com a Luana há um ano e com a Jade há apenas dois meses. O Jack é um gato castrado e a Jade foi adotada na clínica onde o Jack fez a castração. Luana conheceu a historia da Jade e não conseguiu resistir em trazê-la para casa. Jade sofreu maus tratos e encontrava-se queimada nas costas.

Estes pensaram que ao chegar a casa tudo iria normalizar, mas o Jack não aceitou a Jade. Os dois gatos têm que estar separados. A Jade normalmente está isolada num quarto. De noite quer sair e mia. Luana acorda, deixa-a dar uma volta pela casa enquanto o Jack dorme com o dono e depois deita-se com a gata.

O sitio onde Jade tinha a queimadura está com uma pele fina e a Jade acaba por querer coçar a acaba magoando-se.

Este casal já não sabe mais o que fazer para conseguir que a Jade pare de se magoar e de como fazer estes dois gatos conviver.

Veja o desafio a ser lançado:

No próximo vídeo o programa com a ajuda de Alexandre Rossi especialista em Comportamento Animal vai  a casa deste casal para dar dicas e ver no que pode ajudar.

Venha ver como estes problemas foram resolvidos no próximo vídeo. Será que conseguiram fazer com que o Jack aceite a Jade? E as feridas da Jade como solucionar?

Talvez seja do seu interesse...

loading...