Os Gatos Apaixonam-se?

O próximo vídeo é da autoria do canal do youtube Simon’s Cat.  Este programa ajuda-nos a descobrir com a ajuda de um perito em gatos (Nicky Trevorrow) porque é que eles se comportam de maneira tão peculiar.

Neste vídeo o tema é o Amor. 🙂

Simon Tofield afirma que teve gatos durante toda a sua vida e que isso realmente o ajuda quando está a pensar nas histórias que vai escrever. A animação permite-o usar a sua imaginação, mas também pode basear-se naquilo em que um gato pensaria. Por ter tido sempre gatos ele acha que conhece as suas mentes e como as coisas funcionam.

Neste vídeo Simon fala-nos sobre o seu vídeo intitulado butterflies (borboletas). Um filme para namorados onde uma das estrelas é uma gata gordinha que desperta o interesse no gato do Simon.

Nicky Trevorrow explica-nos que os gatos não são românticos como no vídeo de butterflies e que podem ter diversos parceiros em contraste com os pássaros.

Também nos explica como saber se as nossas gatas estão no cio e como podemos ajudá-las já que elas podem começar a acasalar a partir dos 4 meses de idade.

Clarifica-nos ainda sobre os benefícios da castração para a saúde dos gatos.

Fala-nos também sobre curiosidades como:

  • Uma gata pode acasalar com vários machos o que origina numa ninhada com gatinhos de pais diferentes.
  • Os traços de ousadia dos gatinhos vêm do pai.

Assista a este super interessante vídeo:

Talvez seja do seu interesse...

loading...