Mulher abre mão da sua casa para dar abrigo a milhares de gatos!

O próximo vídeo foi partilhado no canal de Youtube intitulado Associated Press. Este vídeo conta-nos a história de uma senhora chamada Lynea Lattanzio em Parlier, Califórnia que abriu mão da sua própria casa para milhares de gatos.

Tudo começou com alguns gatinhos e quase um quarto de século mais tarde Lynea Lattanzio, transformou a sua enorme casa no que se acredita ser o maior santuário do gato e adoção nos EUA.

Estima-se que 24.000 gatos foram salvos por este santuário, que abriga até 1.000 felinos em determinado momento. Lynea Lattanzio construiu este santuário (Cat House On The Kings) após perceber que muitos dos gatos que não conseguiam ser adotados teriam como destino a eutanásia.

Lattanzio gastou tudo o que tinha neste santuário que também depende de doações. “Se eu não tivesse que lidar com os seres humanos e todo o seu drama na vida, eu contentar-me-ia perfeitamente apenas em cuidar de gatos“, disse ela.

Ela agora tem funcionários e uma equipe de voluntários para manter a casa limpa e os gatos alimentados. O santuário também emprega veterinários para manter os gatos saudáveis e castrados. Este santuário gasta cerca de 1.000 latas de comida de gato por semana.

Eles têm esta casa. Eles podem subir em uma árvore. Eles podem sentar-se ao sol do lado de fora“, disse Lattanzio.

Venha conhecer este santuário:

Talvez seja do seu interesse...

loading...