Homem transforma a sua casa num paraíso para gatos

O próximo vídeo conta-nos a história de Peter Cohen, um construtor que gastou dezenas de milhares de dólares transformando a sua casa na Califórnia num paraíso para gatos.

Cohen passou anos construindo elaborados túneis, plataformas e poleiros ao longo de sua casa para o gozo de muitos dos seus gatos e seus companheiros de quarto. Eles têm atualmente 15 deles todos eles resgatados.

Tentamos levar os gatinhos que outras pessoas não querem, especialmente gatinhos que foram traumatizados“, disse Cohen numa entrevista para a Catster – revista cheia de dicas, conselhos e notícias que você precisa para ajudar a manter o seu gato feliz e saudável. Ideias para interagir com seu gato, histórias de vida, novos produtos e novas formas de cuidar do seu gato.

Cohen já teria gasto milhares de dólares construindo este paraíso para gatos.as passarelas teriam custado cerca de $40.000 para construir.

Muito mais caro do que uma pessoa em sã consciência iria construir, mas eu não me importava“, disse ele. Eu amo meus gatos, minha casa e arte, assim eu projetei para ser linda para mim.

Em última análise, Cohen diz que lhe traz muita satisfação saber que ele está fornecendo um ambiente seguro e feliz para seus animais de resgate.

Dar a gatos resgatados uma vida melhor significa dar-lhes um lugar que é unicamente seu“, disse ele. Eles nos dão amor incondicional, e a construção de passarelas é uma forma de expressar a minha gratidão por isso.

Dê uma espreitadela na casa de Peter Cohen. É ou não um paraíso para os gatos? 😉

Talvez seja do seu interesse...

loading...