Aqui Há Gato: o primeiro Cat Café em Lisboa

Certamente já deve ter ouvido falar nestes novos cafés, mas caso ainda não os conheça segue-se uma breve descrição.

Cat café: Café onde como em qualquer outro, pode desfrutar de um café ou cappuccino, ler um jornal, uma revista ou um livro ou tomar uma refeição ligeira, tudo isto na companhia de gatos.

Os gatos ajudam a diminuir o stress, a pressão arterial e o risco de ataque cardíaco.

O primeiro Cat Café abriu em Taiwan, em 1998. Hoje em dia já estão espalhados por todo o mundo como no Japão, Nova York, Singapura, Londres, Indonésia, Canada, Tailândia, Escócia e Lisboa. Sim Lisboa, finalmente chegou o primeiro Cat café a Lisboa.

Este Cat café chama-se Aqui há gato e é um café e biblioteca. Este café apareceu mesmo no tão famoso programa SHARK TANK representado por Catarina Mendes e o SHARK que investiu neste café foi o Tim Vieira.

Recentemente inaugurado dia 27 de Abril, o Aqui há gato localiza-se na Calçada da Estrela n.º 74A Lisboa. Encontra-se aberto das 10h ás 19h encerrando à terça-feira.

São 5 os gatos residentes neste café que vão acolher os clientes num ambiente muito acolhedor e o melhor é que se por acaso se apaixonar perdidamente por um dos gatos poderá simplesmente adotá-lo. A gerência garante que com este projeto procuram também a satisfação de emoções e sentimentos pessoais. Assim, ajuda sempre a diminuir o flagelo de animais abandonados.

Curioso? Veja por você mesmo:

Talvez seja do seu interesse...

loading...