Avançar para o conteúdo

Os 21 gatos domesticados mais exóticos do nosso planeta

    Os gatos são animais muito independentes e por isso não precisam de muita dedicação e cuidados do dono para com ele. Isso leva a que muitas pessoas acabem por escolher um gato como o seu animal de estimação preferido!

    Mas na hora de decidir qual raça de gato escolher, é que a coisa se complica, já que existem imensas raças de gatos. Para poder facilitar um pouco a escolha aqui vai um vídeo com 21 raças de gatos exóticos domésticos.

    Venha conhecer os 21 gatos domesticados mais exóticos do nosso planeta:

    Depois de escolhida a raça do gato, certifique-se de que tem todas as condições de que o gato necessita. Recolha o máximo de informação possível sobre a raça que pretende adotar e assegure-se que encontra um veterinário com conhecimento em animais exóticos que o possa ajudar a tratar do seu animal e a orienta-lo em qualquer duvida que possa vir a ter.

    Confirme que é legal ter essa raça como animais de companhia. Existem raças de gatos exóticos que por mais encantador que seja tê-los como animal de estimação, tal não é possível. Até porque existem raças que ainda estão longe de serem domesticadas. São animais que preferem estar na natureza.

    Lembre-se que muito provavelmente vai ser um gato mais dispendioso do que um gato que pode adotar de algum abrigo ou associação.

    De que raça é o seu gato?

    Subscreva a nossa newsletter e receba as nossas novidades no seu email: