Avançar para o conteúdo

Gato vs Tubo

    Gato vs Tubo

    Os gatos estão sempre atentos a tudo o que se passa perto deles, e tudo o que há de novo no seu “território” não passa despercebido. Quando algo novo chega lá a casa, eles cheiram, tocam, exploram até perceber ao certo o que chegou de novo. Com os tubos é precisamente isso que se passa. Eles adoram brincar, explorar e atravessar um tubo. Tal como nas caixas, os tubos podem ser o seu porto seguro e um bom sítio para brincar.

    CatPusic é um Canal de YouTube que nos mostra a vida de um gato chamado Pusic. Um gato preto e branco engraçado, inteligente e também ele bastante curioso.

    Num dos seus vídeos, o seu dono decidiu levar lá para casa um tubo transparente com cerca de um metro e com 21 cm de diâmetro. O objetivo era ver se o Pusic o conseguia atravessar, e cada vez que o gato o atravessa, ele troca-o por um de diâmetro menor. Se tem curiosidade em saber até quanto é que poderá ser reduzido esse diâmetro, veja o próximo vídeo, e descubra até quando é que Pusic consegue ganhar esta batalha “gato vs tubo”.

    Em algum momento o Pusic deixaria de conseguir passar pelo tubo, e foi incrível ver como ele conseguiu avaliar o espaço e constatar que não valia a pena passar mais, pois acabaria por ficar preso.

    Os tubos, assim como as caixas, podem ser algo engraçado para ter lá por casa para o seu animal de estimação. Só o facto de ser algo novo, já é o suficiente para lhe despertar o interesse. É algo para ele explorar. Se o seu gato não tiver nenhum contacto com o exterior e tiver uma vida um pouco pachorrenta, uma diversão deste género vem mesmo a calhar. Portanto, porque não lhe dar um tubo ou uma caixa para ele poder explorar?! Mas primeiro, certifique-se que a caixa ou o tubo não tem nada com que se possa magoar como, por exemplo, agrafos.

    Subscreva a nossa newsletter e receba as nossas novidades no seu email: